Série A

Sentiu a eliminação? Veja o que Richarlison fez para animar seu dia e que irritou o Palmeiras

Atacante da Seleção Brasileira encontrou maneira diferente de superar a queda de seu time

Por Romario Paz

Atacante da Seleção Brasileira encontrou maneira diferente de superar a queda de seu time
Atacante da Seleção Brasileira encontrou maneira diferente de superar a queda de seu time
Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa da Liga Inglesa foram decididas nesta quarta-feira (23) e paz quatro semifinalistas foram conhecidos. O Everton foi eliminado pelo Manchester United após derrota por 2 a 0 em casa, gols de Cavani e Martial. O alento é a Premier League, ou o Campeonato Inglês, em que a equipe de Liverpool ocupa a quarta colocação, cinco pontos atrás do líder, o rival Liverpool. E o brasileiro Richarlison estava na partida que resultou na queda de seu time, mas não saiu triste neste dia 23 de dezembro.

A noite desta quarta-feira no Brasil também foi de decisão na Copa do Brasil com o primeiro jogo da semifinal do torneio entre Palmeiras e América-MG no Allianz Parque. O placar de 1 a 1 não dá a vantagem a nenhum time por não ter o gol qualificado e qualquer igualdade leva para os pênaltis. E de longe e na madrugada inglesa, o atacante da Seleção Brasileira acompanhou seu time do coração, o América-MG, abrir a contagem com Ademir logo aos 20 minutos, após falha na saída de bola de Emerson Santos. O Pombo comemorou o gol em suas redes sociais e fez a previsão do gol momentos antes da bola entrar no gol do Verdão.

O Palmeiras ainda empatou a partida ao final do primeiro tempo com Gustavo Gómez, mas foi isso. Quanto aos palmeirenses a irritação com as publicações de Richarlison não são por esse jogo, mas pela quase ida do atacante ao clube em 2016 por R$ 40 milhões, mas o Fluminense recusou a investida na época e irritou o próprio atacante que queria ir para o Verdão na época, mas o clube acabou por aceitar uma proposta do Watford, da Inglaterra, no ano seguinte e viu sua carreira decolar. Mas se antes o desejo era o Palmeiras, contra o time mineiro não tem clube que faça o Pombo mudar sua opinião.

Tópicos


Mais notícias