Série A

Sem Cavani, Corinthians vai atrás de Arthur Cabral para vestir a 9

Centroavante tem feito muitos gols no Basel e desperta interesse de clubes europeus

Por Tomas Porto

Centroavante tem feito muitos gols no Basel e desperta interesse de clubes europeus
Centroavante tem feito muitos gols no Basel e desperta interesse de clubes europeus
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de sondar Cavani e Diego Costa, o Corinthians tem mais um nome de peso na mira para assumir a camisa 9 em 2022: Arthur Cabral, destaque do Basel e ex-Palmeiras. Em alta no time suíço, o atacante tem sido especulado em clubes da Europa.

Recentemente, o atacante teve seu nome vinculado ao Barcelona. Agora, mais duas equipes europeias manifestaram interesse no jogador nesta semana: o Zenit, da Rússia, e o Wolfsburg, da Alemanha. Na temporada já são 27 gols marcados em 31 jogos.

Mais notícias do futebol brasileiro: Interesse de gigante europeu pode tirar Diego Costa do Corinthians

O grande entrave, além da concorrência, é o alto valor da possível transação. Porém, para isso, o Timão teria apoio da patrocinadora Taunsa, que quer um camisa 9 de peso para fechar o elenco de 2022. Em contrapartida, o desejo do atacante pode pesar. Arthur sonha com a Copa do Mundo e, no Brasil, teria mais visibilidade.

Mais notícias do futebol brasileiro: Companheiro de Cavani no United, Fred revela o que disse o uruguaio sobre jogar no Corinthians

Diego Costa na mira do Arsenal

Nome mais especulado no Corinthians nos últimos dias, Diego Costa pode voltar a atuar na Europa. Após recusar proposta do Cádiz, da Espanha, o centroavante está sendo especulado no Arsenal, da Inglaterra, para substituir Aubameyang, que joga a Copa Africana das Nações por Gabão e está afastado do time londrino.

 

                   


Mais notícias