Série A

Interesse de gigante europeu pode tirar Diego Costa do Corinthians

Arsenal quer opção para o ataque após afastar Aubameyang

Diego Costa foi campeão com o Galo, mas quis deixar o clube
Diego Costa foi campeão com o Galo, mas quis deixar o clube

Diego Costa pode estar mais longe do Corinthians. Segundo o portal "Goal", o Arsenal está interessado na contratação do atacante. De acordo com as informações, os Gunners, além de outros clubes, mantêm conversas informais com o entorno do atleta. Aos 33 anos, o jogador está de saída do Atlético-MG.

Com o afastamento de Aubameyang, por indisciplina, o técnico da equipe londrina busca um substituto e o atacante brasileiro naturalizado espanhol entrou em pauta, mas o Arsenal ainda não apresentou nenhuma proposta concreta.

Com a dificuldade em contratar Cavani, Suárez ou Diego Costa, a diretoria do Timão segue monitorando o mercado e o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, disse que um ótimo centroavante, do exterior, será contratado.

Sylvinho esboça equipe titular

Sem Jô, Renato Augusto e Willian, Sylvinho esboçou o time titular em coletivo na tarde da última sexta-feira. A novidade foi Mantuan como centroavante. A equipe titular que iniciou o treino foi: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Paulinho e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Mantuan.

Tomas Porto

Jornalista, comentarista esportivo e escritor nas horas vagas.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias