Série A > Corinthians

Companheiro de Cavani no United, Fred revela o que disse o uruguaio sobre jogar no Corinthians

Brasileiro diz que conversou com Cavani sobre interesse do Corinthians em entrevista

Fred revelou conversa com Cavani sobre o Corinthians
Fred revelou conversa com Cavani sobre o Corinthians

O centroavante Edinson Cavani, do Manchester United, teve seu nome ligado ao Corinthians diversas vezes nas últimas semanas. No entanto, o interesse esfriou após o jogador afirmar que deseja cumprir seu contrato com o clube inglês, além de estar nos planos do treinador alemão Ralf Rangnick.

Companheiro de Cavani, o volante brasileiro Fred chegou a questionar o uruguaio sobre o interesse do Corinthians no atacante. Em entrevista ao programa “Bola da Vez” do canal “ESPN”, Fred disse que Cavani chegou a rir quando perguntado sobre o interesse do Timão, mas rechaçou e disse que vai cumprir o contrato com o United.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

“Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir. Com toda certeza, me surpreenderia muito se ele jogasse no Brasil. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo ou menos até o final da temporada, que é quando o contrato dele se encerra”, disse Fred.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Michael recebe proposta milionária do mundo árabe e pode deixar o Flamengo

Cavani fica na Inglaterra

O técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, já disse anteriormente que conta com Cavani até o fim da temporada europeia, que se encerra em junho. Além do Corinthians, outros clubes europeus como Barcelona, Sevilla e Juventus tem interesse no uruguaio. O Timão não quer esperar até o meio do ano para ter um centroavante e as conversas, por conta disso, esfriaram.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias