Série A

Santos lhe deu a oportunidade da sua vida, mas desta forma Marinho ignora o Peixe desde que chegou ao Flamengo

Jogador foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores pelo time da Vila Belmiro

Por Romario Paz

Jogador foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores pelo time da Vila Belmiro
Jogador foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores pelo time da Vila Belmiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Atlético-GO no último sábado (30) por 4 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o time do Rio de Janeiro dorme no G4, até o restante dos jogos deste domingo (31). Agora, o Fla vira a chave e já se prepara para o confronto contra o Corinthians, na terça-feira (02), pela Copa Libertadores. Para Marinho, será um “duelo de gigantes”.

— A gente sabe que é um jogo difícil. A equipe do Corinthians é uma grande equipe, a gente sabe disso. Duelo de gigantes, os dois maiores times do Brasil se enfrentando. Então a gente vai se preparar para que terça-feira a gente venha a fazer um grande jogo — disse o atacante, ignorando o ex-time, o Santos, por onde teve muito destaque.

Mais notícias do Flamengo:

Os possíveis desfalques de peso no Mengão para a Copa do Brasil surpreendem a torcida

O ex-jogador do Flamengo que pode trocar de clube na Premier League e render muito dinheiro

Marinho ainda destacou que é preciso continuar o trabalho que vem sendo feito por Dorival Júnior para que o Flamengo possa fazer um bom jogo diante do Corinthians. Para o atacante, com “pés no chão” e “sem inventar demais”, o rubro-negro carioca tem tudo para sair de São Paulo (o jogo de ida é na Neo Química Arena) com um resultado favorável, tendo mais tranquilidade para decidir o confronto no Maracanã, no próximo dia 09 de agosto.

No jogo diante do Dragão, o camisa 31 saiu como um dos destaques do jogo com um gol marcado. Além disso, o atacante também sofreu pênalti que resultou no primeiro gol de Arturo Vidal com o Manto Sagrado. Desde a saída de Paulo Sousa, o alagoano vem recebendo mais oportunidades de Dorival Júnior, principalmente pelo lado direito ofensivo, setor que o jogador tem maior preferência para atuar e se destacou no Santos, onde foi vice-campeão do Brasileirão em 2019 e da Libertadores em 2020, sendo eleito o "Rei da América".

Tópicos


Mais notícias