Série A

Os possíveis desfalques de peso no Mengão para a Copa do Brasil surpreendem a torcida

Dois dos principais jogadores do time devem ser julgados

Por Romario Paz

Dois dos principais jogadores do time devem ser julgados
Dois dos principais jogadores do time devem ser julgados
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo perdeu inúmeras oportunidades criadas e acabou perdendo a oportunidade de sair na frente do placar no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, empatando por 0 a 0 e precisando vencer em Curitiba para avançar. A equipe comandada por Dorival Júnior acertou a trave, parou no goleiro Bento, mas não conseguiu furar a "blitz" formada por Felipão. 

Durante esses primeiros 90 minutos, inúmeras situações envolvendo a arbitragem colocaram ainda mais pimenta na decisão, com reclamações vindas dos dois lados. No caso do Rubro-Negro, um suposto pênalti de Fernandinho em Léo Pereira virou assunto, trazendo muitos questionamentos, justamente por se tratar de um lance que poderia definir o placar.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que está contratado pelo Mengão, mas a torcida quer impedir sua chegada por motivo torpe

O jogador de Copa do Mundo que vai defender o Flamengo e empolga a torcida

Nesse documento, o Furacão deixa bem claro que deseja a punição de Gabigol por suposta agressão praticada contra o volante Fernandinho, a punição de Arrascaeta por entrada violenta por trás em Erick, além de desejar que os cariocas sejam punidos por estar vinculado aos atletas citados. Tudo isso se dá pelo fato de achar que os 2 jogadores deveriam ter sido expulsos.

Para buscar aumentar as chances de sucesso nessa questão, o Athletico juntou vídeos e matérias jornalísticas para ingressar com essa denúncia, sendo contra as decisões tomadas pelo pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que apenas apresentou o amarelo. Mesmo com toda essa situação, que pode ser prejudicial, o Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.


Mais notícias