Série A

O jogador de Copa do Mundo que vai defender o Flamengo e empolga a torcida

Entre o jogador e o Mengão, tudo ok. Falta o clube atual do jogador

Por Romario Paz

Entre o jogador e o Mengão, tudo ok. Falta o clube atual do jogador
Entre o jogador e o Mengão, tudo ok. Falta o clube atual do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (27), diante do Athletico-PR, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, jogando em pleno Maracanã, mas desperdiçando inúmeras oportunidades, ficou só no empate por 0 a 0 e precisa vencer em Curitiba para avançar. A equipe comandada por Dorival Júnior criou bastante, mas não teve êxito nas finalizações, esbarrando na ótima atuação do goleiro Bento e também do travessão, em uma finalização de Gabigol.

A chave neste momento vira e o foco será o Campeonato Brasileiro, mas não tem como esquecer o duelo da próxima semana, que será diante do Corinthians, pela Copa Libertadores da América, marcado na Neo Química Arena. O adversário acabou surpreendido pelo Atlético-GO, por 2 a 0, precisando reverter a situação para sonhar com as semis da competição nacional.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que está contratado pelo Mengão, mas a torcida quer impedir sua chegada por motivo torpe

O empate que frustrou a torcida do Flamengo e pode ter custado muito dinheiro ao clube

Fora dos gramados, a diretoria não desistiu de trazer novidades ao Rubro-Negro, tanto que algumas negociações seguem agitando bastante os bastidores. Após o empate, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou que acertou todos detalhes contratuais com Oscar, que aguarda apenas liberação do seu clube atual, o Shanghai SIPG.

Nessa linha, convencer os chineses é o foco atual, mas a tarefa não deve ser fácil, já que não pretendem vender o medalhão, de 30 anos, visto que possuem contrato assinado até 2024. Desta forma, a única possibilidade de um final feliz nessas tratativas é através de um vínculo por empréstimo até o final deste ano, sem opção de compra.

Tópicos


Mais notícias