Série A

Saiba como foi o treino aberto do Corinthians na véspera do duelo contra o Flamengo

Por Jorge Dias

Timão também apresentou Yuri Alberto

Timão também apresentou Yuri Alberto

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida alvinegra do Corinthians compareceu em peso na Neo Química Arena para apoiar a equipe em um treino aberto na véspera do confronto contra o Flamengo, no domingo, às 16h. O bom momento da equipe, que ainda celebra a eliminação do Boca Juniors na La Bombonera pela Libertadores, e a apresentação de Yuri Alberto foram outros ingredientes para o dia especial.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ídolo do Atlético vira a casaca e pode ir para rival do continente

O clube paulista aproveitou os milhares de torcedores no estádio para fazer a apresentação de Yuri Alberto, reforço contratado por empréstimo do Zenit da Rússia. Foram colocados 40 mil ingressos a disposição para o dia, mas um boicote convocado pelas torcidas organizadas diminuiu consideravelmente a quantidade de pessoas na Arena.

“Passamos para as quartas de final com um jogo com a cara do Corinthians, estamos muito satisfeitos, e é uma forma de o torcedor estar perto do time neste momento. Deixando claro que não ganhamos nada, temos muito pela frente. Mas estamos muito satisfeitos pela entrega e pela raça”, declarou Duílio Monteiro, presidente do Corinthians à Corinthias TV.

Nos treinos foi possível ver três reforços para Vitor Pereira, o atacante Gustavo Mosquito, recuperado de uma tendinite, o meia-atacante Adson, liberado após protocolo de Covid-19, e o meia Willian, ainda com uma proteção no ombro direito lesionado. O veterano da camisa 10 corinthiana esteve ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazzioti.

Confira imagens do Show da torcida

Mais notícias do Futebol brasileiro

Fred curte os últimos momentos como jogador do Fluminense; saiba mais

Tópicos


Mais notícias