Série A

Fred curte os últimos momentos como jogador do Fluminense; saiba mais

Fred atendeu aos fãs nas portas do CT Carlos Castilho

Por Jorge Dias

Fred atendeu aos fãs nas portas do CT Carlos Castilho
Fred atendeu aos fãs nas portas do CT Carlos Castilho
Síguenos enSíguenos en Google News

Não está sendo fácil para Fred vivenciar seus últimos momentos como jogador profissional pelo Fluminense, mas o jogador vem tentando demonstrar todo seu carinho aos torcedores do tricolor. A ‘Semana Fred’ tem reservado surpresas diárias para o atleta desde segunda-feira, e se estenderá até o duelo contra o Ceará, no sábado, dia 9.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Do que Arturo Vidal deve cuidar do pior inimigo de um jogador de futebol se quer ter sucesso no Flamengo

Os torcedores tem realizado uma série de vigília nas portas do CT Carlos Castilho para conseguirem autográfos dos jogadores do Fluminense, em especial, de Fred. O ídolo tem feito paradas de até 30min para atender o número máximo de fãs durante a entrada e saída do módulo de treinamento.

“Emocionante. Estou tentando retribuir o máximo possível. Tenho chegado 7h30 aqui no CT já com torcida aqui fora e estou saindo agora quase cinco da tarde com a galera também aqui fora. Bastante gente. Galera fez até churrasco”, declarou o jogador ao globoesporte.com que foi cobrir mais uma das vigílias feitas pelos torcedores.

“Estou vivendo esses últimos momentos intensos, sem descanso, sem pausa. Está ficando marcado no meu coração e na minha memória e vou ver o que Deus tem preparado para a gente no sábado. Se sair gol, se a gente ganhar o jogo seria o último ato como jogador para poder sentir esse abraço de toda a nossa torcida”, completou Fred.

Despedida será com Maracanã lotado

O duelo contra o Ceará terá casa cheia para a despedida de Fred, cerca de 56 mil ingressos foram vendidos e estão esgotados desde quarta-feira. O clube anunciou que os ingressos recuperados após identificação de compras coletivas feitas por cambistas serão disponibilizados imediatamente no site do Flumienense.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Dinheiro nos cofres! Galo recebe renda recorde em jogo da Libertadores

Tópicos


Mais notícias