Série A

Do que Arturo Vidal deve cuidar do pior inimigo de um jogador de futebol se quer ter sucesso no Flamengo

Arturo Vidal está muito, muito perto de se tornar o reforço do Flamengo.

Por Romario Paz

Arturo Vidal está muito, muito perto de se tornar o reforço do Flamengo.
Arturo Vidal está muito, muito perto de se tornar o reforço do Flamengo.
Síguenos enSíguenos en Google News

Os torcedores do elenco carioca aguardam o Rei de braços abertos, que não deixará a Inter de Milão nas melhores condições para assinar seu vínculo com o time mais popular do futebol brasileiro.  O volante que foi bicampeão americano com a La Roja terá contrato milionário com Mengão, que também contratou Everton Cebolinha e segue com a ideia de ter um time que possa disputar a Copa Libertadores todos os dias. ano. Enquanto os últimos detalhes estão sendo definidos para a chegada do natural de San Joaquín ao Rio de Janeiro, houve um chileno que jogou no Fla.

Mais notícias do Flamengo:

Torcida do Flamengo provoca Atlético Mineiro para decisão na Copa do Brasil

Este é Gonzalo Fierro, que esteve na categoria preta de agosto de 2008 a 31 de dezembro de 2011. campeão, ganhe todos os jogos, jogue sempre em alto nível. A exigência do Flamengo nesses anos mudou muito desde quando eu estava lá. A qualidade dos jogadores que ele tem e tudo o que conquistou foi muito importante e logicamente eles querem ficar no topo", disse o Pistolero, que conta uma anedota que inclui o próprio Ronaldo em seus primeiros dias naquela instituição.

É claro que o ex-capitão e símbolo do Colo Colo tem plena confiança de que Vidal se estabelecerá rapidamente. "Acho que Arturo vai se adaptar rapidamente. Mesmo que o Flamengo esteja na América do Sul, logicamente ele vai encontrar um clube europeu, jogadores que participaram de clubes importantes da Europa, renomados", disse o ex-jogador, que encerrou a carreira no Deportes Colina na Segunda Divisão, embora hoje a equipe elétrica jogue na Terceira A.

Mas Fierro não abordou apenas a contribuição futebolística que Vidal pode significar para o Flamengo. Ele também lhe deu alguns conselhos sobre a vida fora do campo. "É uma cidade muito bonita e futebolística, mas você tem que ter muito cuidado com sua vida pessoal. É muito parecida com a Europa lá, mas os jornalistas se preocupam muito com os jogadores de fora do clube, o que eles fazem e onde estão envolvidos", disse o ex-Esportivo Antofagasta.

E continuou com suas dicas. "As pessoas que você conhece curtem muito. No verão tem quase 40 graus, umidade intensa, praias lindas e lugares para curtir com a família. Tem que saber aproveitar, se curte todos os dias, gente e jornalistas O Arturo tem que cuidar do seu dia-a-dia numa cidade maravilhosa", disse Pistolero, que hoje tem 39 anos e trabalha como comentarista..

Outro ponto que o rei deve considerar tem a ver com o grande número de viagens que fará com o elenco do Flamengo. "Isso é o que o Brasil tem: são muitos campeonatos durante o ano, cinco. Estadual, Brasileirao, Sul-Americana ou Libertadores, a Copa do Brasil. eles podem perfeitamente montar dois elencos para disputar campeonatos diferentes. Havia viagens de segunda a segunda, às vezes ficamos duas semanas sem ver a família para as viagens ", alertou Fierro, algo que Vidal certamente terá que levar em consideração para os próximos passo em sua carreira de sucesso.

Mais notícias do Flamengo:

O time europeu que está disposto a levar Arão do Flamengo


Mais notícias