Série A

Ídolo do Atlético vira a casaca e pode ir para rival do continente

Ele conquistou títulos pelo clube

Por Romario Paz

Ele conquistou títulos pelo clube
Ele conquistou títulos pelo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Boca Juniors segue em busca de um novo treinador para a temporada. A eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores criou uma crise no clube. Sebastián Battaglia foi demitido e os dirigentes sofrem pressão da torcida. Diversos nomes estão sendo especulados e mais um brasileiro apareceu na lista de rumores. 

Mais notícias do Atlético-MG:

Dinheiro nos cofres! Galo recebe renda recorde em jogo da Libertadores

Cuca, que está sem treinar nenhuma equipe desde que deixou o Atlético-MG apareceu como novidade nesta sexta-feira (9). Conforme informou o jornalista César Luís Merlo, Sergio Irigoitía, empresário do treinador, o nome do brasileiro foi oferecido ao Boca Juniors.

“Cuca, um técnico brasileiro com 14 títulos que inclui uma Libertadores com o Atlético Mineiro, foi oferecido ao Boca: “Ele está morrendo de vontade de liderar o clube. Trouxe o nome para o Conselho e estou aguardando feedback.” Sergio Irigoitía, seu agente, confirma.”

Além de dois brasileiros (Cuca e Renato Portaluppi), a lista de possíveis nomes é extensa. Conforme informação da imprensa argentina, Ricardo Gareca, o ídolo xeneize Martín Palermo, Sebastián Beccacece, Jorge Almirón e Eduardo Domínguez são outros nomes especulados. Battaglia, que foi o jogador com mais títulos conquistados na história do Boca Juniors, e na Taça Libertadores, quando perdeu nos pênaltis para o Corinthians.

Mais notícias do Atlético-MG:

O jogador que volta ao Atlético-MG, alegra a torcida, mas causa dor de cabeça para Mohamed


Mais notícias