Série A

Rony e seu salário no Palmeiras: até quando tem contrato no Verdão e quanto dinheiro ganha em 2021

Por Romario Paz

Rony é o cara do Palmeiras na Copa Libertadores

Rony é o cara do Palmeiras na Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras conquistou a tríplice coroa em 2020 com os títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América com títulos que não ganhava há muito tempo e sob o comando dos jovens da base, além de contar com a estrela de Rony, que foi contratado a peso de ouro em 2020 e começou a brilhar justamente na maior competição da América do Sul, a Libertadores de 2020.

Ronielson da Silva Barbosa, ou simplesmente Rony, tem 26 anos e chegou ao Palmeiras após o sucesso que teve no Athletico-PR. Até o momento, Rony soma 64 jogos, 17 gols marcados e 14 assistências para gols, sendo nove gols e nove assistências apenas em 15 jogos da Libertadores. Todo esse sucesso também resulta em um mega salário do craque.

Rony fatura no Palmeiras aproximadamente R$ 490 mil por mês em 2021 e possui contrato com o Verdão até dezembro de 2024. O atacante ainda não foi sondado pelo mercado estrangeiro e nem pelo brasileiro, portanto deve ter vida longa no Palmeiras enquanto durar seu contrato e a parceria com Luiz Adriano que rende muitos frutos ao clube.

Os números de Rony na temporada

Na atual temporada, Rony soma 14 jogos, seis gols marcados e quatro assistências para gols, sendo um dos jogadores mais letais do elenco palmeirense e que ganhou o apelido de Rony Rústico.


Mais notícias