Jogadores

Haverá uma punição? O Palmeiras eliminou o Corinthians, mas a atitude de Rony pode deixá-lo sem jogar por um bom tempo

Rony deu uma assistência na vitória sobre o Corinthians no Paulistão

Por Romario Paz

Rony deu uma assistência na vitória sobre o Corinthians no Paulistão
Rony deu uma assistência na vitória sobre o Corinthians no Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras superou o rival Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista 2021 e está na grande final do Paulistão. A vitória por 2 a 0 foi obtida graças aos gols de Victor Luis e Luiz Adriano e, assim, a grande final já tem adversário e datas marcadas, o São Paulo na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, e no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

E no Dérbi Paulista o grande destaque não foi às redes, mas ajudou com um assistência, Rony, que forma parceria de sucesso com Luiz Adriano e protagonizou uma provocação ao Timão nas redes sociais que levou os torcedores à loucura logo após mais uma vitória sobre o rival que aumentou a invencibilidade no clássico para seis jogos.

Em seu Instagram, Rony postou um vídeo em que dança com diversos jogadores como Lucas Lima, Patrick de Paula, Luiz Adriano, Lucas Esteves e Danilo, uma dança com o título “Tão Chorando”, uma paródia da música “E ela tá movimentando” do cantor Kevin o Chris. A provocação pode ter repercussões mais graves no futuro, mas a atitude no futebol é comum.

A grande final do Paulistão 2021

O Palmeiras enfrenta o São Paulo na final do Campeonato Paulista 2021 e defende o título por ser o atual campeão da competição. O São Paulo quer encerrar o jejum de 16 anos sem título paulista e mais de oito anos sem levantar nenhuma taça. Os jogos acontecerão na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, e no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi. Em caso de igualdade ao final dos dois duelos, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias