Jogadores

Mega salário de Lucas Lima é exposto e Abel Ferreira escolhe Claudinho para troca incrível entre os clubes

Por Romario Paz

Lucas Lima não tem o mesmo prestígio no Palmeiras e pode ser trocado em breve

Lucas Lima não tem o mesmo prestígio no Palmeiras e pode ser trocado em breve

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras se prepara para um dos maiores desafios na temporada neste domingo (16) no qual encara o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista 2021, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Em caso de empate no Dérbi Paulista, que foi a última final do Paulistão, a vaga na grande final será decidida nos pênaltis.

Sem contratações diversas como pediu Abel Ferreira, o elenco palmeirense joga com quase todo o elenco que conquistou a tríplice coroa na temporada passada. Um dos reservas, Lucas Lima, tem jogado nas partidas do Paulistão, mas segue sem prestígio no Verdão, mas tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, cerca de R$ 1 milhão por mês.

Sem a sequência desejada de jogos, Lucas Lima, de 30 anos, percebeu que na classificação diante do Red Bull Bragantino na última sexta-feira (14), os presidentes de ambos os clubes conversaram na arquibancada e logo os torcedores soltaram o rumor de que Claudinho, de 24 anos, seria especulado no Palmeiras em uma troca com Lucas Lima. Atualmente o atacante convocado para a Seleção Olímpica tem valor de mercado de R$ 54,4 milhões.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Palmeiras

Evento: Semifinal do Campeonato Paulista

Data: 16 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No último jogo entre as equipes, empate em 2 a 2 pelo Paulistão 2021

 

Tópicos


Mais notícias