Série A

Responsável por derrubar treinadores do Flamengo, Galo pode perder 'El Turco' em caso de derrota

‘El Turco’ está sob forte pressão

Por Jorge Dias

19/06/2022, 04:17 PM

‘El Turco’ está sob forte pressão

Nos últimos anos, o Atlético Mineiro foi responsável pela demissão de dois treinadores rubro-negros: Domenéc Torrent e Rogério Ceni. E agora a situação se inverte na 13ª rodada do Brasileirão. O Flamengo pode sacramentar a saída de Antonio ‘El Turco’ Mohamed do comando do Galo, o treinador argentino vive sob constante pressão pela sequência sem vitórias.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Torcida do Atlético Mineiro pressiona clube às vésperas de duelo contra o Flamengo

A partida tem um teor mais dramático para o Galo, precisando voltar a vencer para reencontrar o caminho de perseguição ao Palmeiras, que abriu 7 pontos de vantagem e poderá estender para dez na segunda-feira se vencer o derby com o São Paulo e o Galo tropeçar hoje no Mineirão.

O Galo sofreu uma pressão por parte da torcida nessa semana, integrantes de torcidas organizadas foram até o CT da Cidade do Galo para pressionarem jogadores e o treinador ‘El Turco’. Apesar do ‘susto’ vivido pelos profissionais do Atlético Mineiro, o episódio foi registrado sem qualquer incidente de agressão ou de xingamentos.

Já o Flamengo poderá vingar a saída de Dome e de Rogério caso vença no domingo, embora enfrente o Atlético Mineiro também na quarta-feira pela Copa do Brasil, uma vitória hoje e de forma dominante, poderá fazer Antonio Mohamed ser demitido antes mesmo do duelo pelas oitavas de Final.

Escalações para Atlético e Flamengo

Atlético Mineiro: (4-2-3-1) – Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Jair; Ademir, Nacho Fernández e Keno; Hulk. 

Flamengo: (4-2-3-1) – Diego Alves; Matheusinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; João Gomes e Andreas Pereira; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Vitinho; Gabi.

A partida será transmitida pelo Premiere e também pela TV Globo, exceto para SP.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Em momentos parecidos, Gabi e Hulk projetam metas visando recuperar o futebol de 2021; entenda

Tópicos


Mais notícias