Série A

Torcida do Atlético Mineiro pressiona clube às vésperas de duelo contra o Flamengo

Torcedores do Galo cobraram jogadores e o treinador Antonio Mohamed

Por Jorge Dias

Torcedores do Galo cobraram jogadores e o treinador Antonio Mohamed
Torcedores do Galo cobraram jogadores e o treinador Antonio Mohamed
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Atlético Mineiro abordou jogadores do elenco profissional e o treinador Antonio Mohamed para cobrarem uma reação após a sequência de maus resultados da equipe mineira no Campeonato brasileiro. Em diversos vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver torcedores abordando os jogadores ainda dentro dos carros.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Nilton Santos em xeque; situação envolve SAF do Botafogo e a prefeitura do Rio; saiba mais

O alvinegro de Minas Gerais enfrentará o Flamengo, no domingo às 16h em Belo Horizonte, e na visão do Atlético Mineiro, o clássico significa dar um respiro ao controverso trabalho entregue por Antonio ‘El Turco’ Mohamed, que passa por uma turbulenta fase, com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos.

O treinador argentino foi abordado por torcedores e ouviu protestos como "Tem que ganhar de qualquer jeito", de um dos integrantes do grupo. "Vamos ganhar amanhã", respondeu o treinador atleticano. "É trombar nos caras lá, para eles acordar", falou outro dos participantes na abordagem. Nos vídeos, o treinador não foi hostilizado.

A estrela atleticana, Hulk, foi um dos principais alvos das cobranças feitas pela torcida, "Hulk, amanhã tem que atropelar. Se não for na técnica, tem que ser na raça", disse um torcedor. O atacante alvinegro apenas concordava com os torcedores sobre as cobranças. Não foi registrado nenhum incidente no ocorrido, e procurada, a assessoria do Galo não quis comentar o assunto.

Haverá atualização da nota caso haja um novo posicionamento do Atlético Mineiro.

Sequência ruim pressiona Mohamed 

Contratado para substituir o treinador mais vitorioso da história do Atlético Mineiro, Antonio Mohamed começou bem ao conquistar a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas a sequência sem de resultados ruins, vem atolando sua contestada presença no Galo, nas últimas cinco partidas, incluindo o Brasileirão e a Libertadores, a equipe mineira só derrotou o Avaí.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

São Paulo tem um ponto fraco, e o Palmeiras já sabe qual é


Mais notícias