Série A

Responsável por derrubar treinadores do Flamengo, Galo pode perder 'El Turco' em caso de derrota

Por Jorge Dias

‘El Turco’ está sob forte pressão

‘El Turco’ está sob forte pressão

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos anos, o Atlético Mineiro foi responsável pela demissão de dois treinadores rubro-negros: Domenéc Torrent e Rogério Ceni. E agora a situação se inverte na 13ª rodada do Brasileirão. O Flamengo pode sacramentar a saída de Antonio ‘El Turco’ Mohamed do comando do Galo, o treinador argentino vive sob constante pressão pela sequência sem vitórias.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Torcida do Atlético Mineiro pressiona clube às vésperas de duelo contra o Flamengo

A partida tem um teor mais dramático para o Galo, precisando voltar a vencer para reencontrar o caminho de perseguição ao Palmeiras, que abriu 7 pontos de vantagem e poderá estender para dez na segunda-feira se vencer o derby com o São Paulo e o Galo tropeçar hoje no Mineirão.

O Galo sofreu uma pressão por parte da torcida nessa semana, integrantes de torcidas organizadas foram até o CT da Cidade do Galo para pressionarem jogadores e o treinador ‘El Turco’. Apesar do ‘susto’ vivido pelos profissionais do Atlético Mineiro, o episódio foi registrado sem qualquer incidente de agressão ou de xingamentos.

Já o Flamengo poderá vingar a saída de Dome e de Rogério caso vença no domingo, embora enfrente o Atlético Mineiro também na quarta-feira pela Copa do Brasil, uma vitória hoje e de forma dominante, poderá fazer Antonio Mohamed ser demitido antes mesmo do duelo pelas oitavas de Final.

Escalações para Atlético e Flamengo

Atlético Mineiro: (4-2-3-1) – Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Jair; Ademir, Nacho Fernández e Keno; Hulk. 

Flamengo: (4-2-3-1) – Diego Alves; Matheusinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; João Gomes e Andreas Pereira; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Vitinho; Gabi.

A partida será transmitida pelo Premiere e também pela TV Globo, exceto para SP.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Em momentos parecidos, Gabi e Hulk projetam metas visando recuperar o futebol de 2021; entenda


Mais notícias