Série A

Renê acerta com Internacional e deve se apresentar nesta segunda

Lateral ficou sem espaço após a chegada de concorrente

Por Bruno Leandro

Lateral ficou sem espaço após a chegada de concorrente
Lateral ficou sem espaço após a chegada de concorrente
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo acertou a venda do lateral Renê para o Internacional de Porto Alegre. O defensor, que atua com as cores do Flamengo desde 2017, é aguardado nesta segunda-feira no clube colorado para passar por exames e assinar o contrato. 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Luiz Fernando deixa Botafogo e já tem novo clube

Renê tem 29 anos de idade, o lateral foi contratado junto ao Sport, e já viveu seu auge com as cores do gigante carioca. Nas últimas temporadas, vem sendo o lateral-esquerdo reserva de Filipe Luis

A chegada de um novo lateral, Ayrton Lucas, que veio do futebol europeu, fez com que uma saída de Renê se tornasse ainda mais visível, uma vez que ele se tornaria apenas a terceira opção da lateral do time de Paulo Sousa

A caminho de Porto Alegre, Renê tende a assinar contrato nesta segunda-feira. O defensor já se despediu de seus companheiros e tem viagem marcada para passar por exames e assinar contrato. Na negociação, o Flamengo ficará com um percentual do jogador em uma venda no futuro.

Números

Renê entrou em campo em 102 partidas com a camisa do clube carioca, marcando 6 gols e distribuindo 15 assistências. No novo clube, o jogador deve encarar a concorrência de Moisés pela posição.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Salário dificulta vinda de Carlos Vinícius e Palmeiras analisa outras opções


Mais notícias