Série A

Quanto dinheiro Dudu ganhou no Oriente Médio? O Drama que Dudu vive no Catar e pede desesperadamente ajuda para poder jogar

Dudu ficará todo esse tempo sem jogar pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Dudu ficará todo esse tempo sem jogar pelo Palmeiras
Dudu ficará todo esse tempo sem jogar pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras anunciou a volta de Dudu no último sábado (16) e abalou as estruturas do futebol brasileiro. O atacante de 29 anos volta ao clube em que teve muito sucesso entre 2015 e 2020 e onde é tratado como ídolo até os dias atuais com mais de 300 jogos, três títulos e ainda participação no início das campanhas vencedoras do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores 2020.

A alegria dos torcedores e da diretoria pela volta do jogador só não foi maior, porque uma informação indesejada tomou conta das notícias pela proibição de Dudu atuar pelo Verdão até a metade do ano. Com apenas uma partida disputada desde o dia 10 de abril, Dudu poderia voltar a jogar somente no dia 1º de julho e a situação é desanimadora.

Com o fechamento da janela internacional de transferências no dia 23 de maio, Dudu não voltaria antes desse prazo pelo direito de salários que tem a receber do Al-Duhail, do Catar, e assim poderia jogar pelo Palmeiras, na melhor das hipóteses, no dia 1º de julho, isso se a FIFA autorizar o retorno antecipado do atleta em julho, pois existe a possibilidade de que o prazo seja prorrogado para 1º de agosto.

O que Dudu vai perder pelo Palmeiras

Com a proibição de Dudu, que já perde obviamente o Campeonato Paulista, perderá a terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB nos dias 3 e 9 de junho (só jogaria em uma possível oitavas de final), as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e jogaria a Libertadores a partir das oitavas de final.


Mais notícias