Série A > Brasileiros Pelo Mundo

Quanto dinheiro Dudu ganhou no Oriente Médio? O Drama que Dudu vive no Catar e pede desesperadamente ajuda para poder jogar

Dudu ficará todo esse tempo sem jogar pelo Palmeiras

Dudu está proibido de jogar futebol
Dudu está proibido de jogar futebol

O Palmeiras anunciou a volta de Dudu no último sábado (16) e abalou as estruturas do futebol brasileiro. O atacante de 29 anos volta ao clube em que teve muito sucesso entre 2015 e 2020 e onde é tratado como ídolo até os dias atuais com mais de 300 jogos, três títulos e ainda participação no início das campanhas vencedoras do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores 2020.

A alegria dos torcedores e da diretoria pela volta do jogador só não foi maior, porque uma informação indesejada tomou conta das notícias pela proibição de Dudu atuar pelo Verdão até a metade do ano. Com apenas uma partida disputada desde o dia 10 de abril, Dudu poderia voltar a jogar somente no dia 1º de julho e a situação é desanimadora.

Dudu está de volta ao Palmeiras. Foto: Lance!

Com o fechamento da janela internacional de transferências no dia 23 de maio, Dudu não voltaria antes desse prazo pelo direito de salários que tem a receber do Al-Duhail, do Catar, e assim poderia jogar pelo Palmeiras, na melhor das hipóteses, no dia 1º de julho, isso se a FIFA autorizar o retorno antecipado do atleta em julho, pois existe a possibilidade de que o prazo seja prorrogado para 1º de agosto.

O que Dudu vai perder pelo Palmeiras

Com a proibição de Dudu, que já perde obviamente o Campeonato Paulista, perderá a terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB nos dias 3 e 9 de junho (só jogaria em uma possível oitavas de final), as oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e jogaria a Libertadores a partir das oitavas de final.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias