Série A > Saopaulo

Presidente do São Paulo revela a verdade sobre o interesse do Tricolor em carrasco do Flamengo

Mandatário tricolor explicou a situação envolvendo Ezequiel Barco no São Paulo

Ezequiel Barco é jogador do Atlanta United
Ezequiel Barco é jogador do Atlanta United

O São Paulo já fez um número considerável de contratações nesta janela. No entanto, um pedido especial do técnico Rogério Ceni segue sem ser atendido e deve continuar dessa forma, segundo o presidente do Tricolor Julio Casares.

Após uma longa novela envolvendo o venezuelano Soteldo e também o atacante Douglas Costa, um nome surgiu nas últimas horas e foi ligado ao São Paulo. Trata-se do argentino Ezequiel Barco, revelado no Independiente e atualmente jogador do Atlanta United, da MLS. O atacante também interessa ao Internacional

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o valor definido pelo Manchester United para vender Andreas Pereira ao Flamengo

Porém, o presidente do Tricolor Paulista logo tratou de rechaçar as especulações envolvendo Barco, dizendo que não há nenhuma negociação com o argentino e acrescentou que não devem chegar mais reforços em 2022 no Morumbi. O São Paulo fechou a contratação de seis reforços para a temporada: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o volante Patrick e os meias Alisson e Nikão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Michael deve deixar o Flamengo e clube deve buscar substituto no Grêmio

Carrasco do Flamengo

No Brasil, Ezequiel Barco ficou conhecido por ter marcado o gol que tirou o título do Flamengo na Copa Sul-Americana em 2017. O tento marcado pelo argentino em pleno Maracanã ajudou o Independiente se sagrar campeão do torneio continental, antes de se transferir para o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias