Série A

Este é o valor definido pelo Manchester United para vender Andreas Pereira ao Flamengo

Flamengo prepara mais uma proposta para adquirir o meia em definitivo

Por Romario Paz

Flamengo prepara mais uma proposta para adquirir o meia em definitivo
Flamengo prepara mais uma proposta para adquirir o meia em definitivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enviou uma proposta ao Manchester United para ter o meia Andreas Pereira em definitivo nos últimos dias. No entanto, o clube inglês recusou e estipulou um valor mínimo para vender o jogador. A recusa do United estava nos planos da diretoria Rubro-Negra, e serviu para os dirigentes estabelecerem um parâmetro.

O United estabeleceu o mínimo de 10 milhões de libras (cerca de 75 milhões de reais na cotação atual) para liberar Andreas ao Flamengo em definitivo. O Rubro-Negro já prepara uma segunda proposta nos bastidores, que deve ser enviada ao clube de Manchester nos próximos dias. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Descartou! Este é o motivo por qual Diego Costa foi desprezado por Abel Ferreira

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, chegou a comentar sobre a aquisição de Andreas, mas prezando cautela: “Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito”, disse.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo, mas alto salário assusta

Ele quer ficar

Andreas Pereira já afirmou que deseja permanecer no Flamengo. A vontade do meia pode interferir diretamente nas negociações, visto que o jogador deseja se recuperar do erro cometido na final da Libertadores da América, que acarretou no gol do título do Palmeiras em Montevidéu.


Mais notícias