Série A

Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo, mas alto salário assusta

Isco está de saída do clube espanhol e busca novos ares 

Por Tomas Porto

Isco está de saída do clube espanhol e busca novos ares 
Isco está de saída do clube espanhol e busca novos ares 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço em 2022, mas as especulações seguem a todo vapor. Dessa vez, o nome oferecido ao clube foi o de Isco, meia espanhol do Real Madrid, que deixará o clube no meio do ano.

O técnico Paulo Sousa gosta do futebol do jogador, mas o salário de 6 milhões de euros por ano (R$ 37,8 millhões) inviabiliza qualquer possibilidade de negociação. Além disso, o Flamengo teria que esperar até julho para contar com o meia.

Mais notícias do futebol brasileiro: Após acertar detalhes com o Boca, Romero pode mudar de ideia após ser oferecido à gigante brasileiro

 

Em busca de um novo clube, o jogador representado pelo empresário e pai Francisco Alarcón também foi oferecido a outros clubes da América do Sul como Boca Juniors e River Plate. Mas os argentinos também descartaram o espanhol.

Mais notícias do futebol brasileiro: De saída? Craque do Flamengo publica mensagem enigmática em rede social e intriga torcida

Outro craque especulado

Outro craque com passagem pelo Real Madrid foi especulado no Flamengo nos últimos dias. Paulo Sousa teria pedido a contratação de James Rodríguez, que está no Al-Rayyan, dos Emirados Árabes, mas a negociação também é difícil.


Mais notícias