Jogadores

Após acertar detalhes com o Boca, Romero pode mudar de ideia após ser oferecido à gigante brasileiro

Paraguaio esperava acertar com o Boca, mas a ideia de jogar no Brasil "balançou" o jogador

Ángel Romero atuou ao lado de seu irmão, Óscar, no San Lorenzo
Ángel Romero atuou ao lado de seu irmão, Óscar, no San Lorenzo

O atacante paraguaio Ángel Romero, que deixou o San Lorenzo recentemente, está próximo do Boca Juniors. No entanto, o ex-jogador do Corinthians foi oferecido à um clube brasileiro e Romero preferiu esperar antes de acertar com o Boca, visto que vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

O clube em questão foi o Flamengo. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o nome de Romero chegou à Gávea no último fim de semana e a diretoria pediu alguns dias para analisar a possível contratação de Romero junto à comissão técnica de Paulo Sousa

Mais notícias do futebol brasileiro:

De ser o brasileiro Lionel Messi que os gigantes da Europa seguiram para jogar na quarta no Brasil

“Ángel Romero tem uma proposta oficial do Boca Juniors, embora ainda não tenha aceitado essa oferta, tudo porque o nome dele foi sugerido ao Flamengo. De acordo com uma fonte minha, próxima ao Romero, o Flamengo pediu alguns dias para pensar. A ideia do estafe do Romero é aguardar por uma decisão do Flamengo antes de se acertar com o Boca Juniors”, disse Nicola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A decisão final de Diego Costa sobre interesse do Corinthians

Ídolo do Corinthians

A passagem de maior destaque de Romero no futebol brasileiro sem dúvidas foi pelo Corinthians. O paraguaio se tornou o maior artilheiro estrangeiro da Neo Química Arena, com 27 gols marcados. Além disso, ajudou o Timão a conquistar dois títulos do Campeonato Brasileiro, em 2015 e 2017.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias