Série A > Corinthians

A decisão final de Diego Costa sobre interesse do Corinthians

Diego Costa já teria tomado sua decisão sobre jogar ou não no Corinthians, segundo site

Diego Costa deseja permanecer no futebol brasileiro
Diego Costa deseja permanecer no futebol brasileiro

A busca do Corinthians por um centroavante renomado já se tornou uma das grandes novelas da janela de transferências do futebol brasileiro em 2022. Diego Costa segue tendo seu nome ligado ao Timão enquanto acerta os detalhes de sua rescisão com o Atlético-MG. No entanto, parece que o hispano-brasileiro já decidiu seu futuro.

Segundo o portal “É Gool”, Diego Costa deseja atuar pelo Corinthians, deixando claro ao seus representantes sua decisão final. Também segundo o site espanhol “Fichajes”, especializado em transferências, a ideia do jogador é permanecer no futebol brasileiro e o acerto com o Timão já estaria bem encaminhado.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

No Corinthians, Diego Costa receberia um salário próximo ao que recebia no Atlético-MG, cerca de um milhão de reais mensais. O Timão conta com a ajuda de um parceiro para bancar os vencimentos de um novo camisa 9. O desejo inicial do patrocinador era contar com o uruguaio Edinson Cavani, mas também deve arcar sem problemas com o salário de Diego Costa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

Novela longa

O Corinthians ainda não acertou oficialmente o nome que deseja para seu ataque em 2022. Além de Diego Costa e Cavani, outros nomes de peso como Luis Suárez, Dario Benedetto e Luiz Adriano já foram especulados no Parque São Jorge nesta janela de transferências.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias