Série A

De saída? Craque do Flamengo publica mensagem enigmática em rede social e intriga torcida

Atacante do Flamengo postou mensagem em tom de despedida e deixou torcida apreensiva

Gabigol e Bruno Henrique somam gols e títulos pelo Flamengo
Gabigol e Bruno Henrique somam gols e títulos pelo Flamengo

Após o retorno das atividades do Flamengo no CT do Ninho do Urubu, os jogadores tiveram uma folga neste domingo. No entanto, uma publicação de um dos craques do time chamou a atenção da torcida muito por conta do clima de “despedida”.

Bruno Henrique publicou uma mensagem em sua conta no Twitter no mínimo enigmática que deixou a torcida apreensiva. Na legenda da imagem, o camisa 27 do Flamengo escreveu “Toda saída é a entrada para um outro lugar”. A postagem repercutiu entre a torcida do Rubro-Negro e especulações sobre uma possível saída de Bruno Henrique tomaram conta da seção de comentários.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro de experiência internacional que foi desprezado pelo Flamengo

No entanto, não há indícios que Bruno Henrique deixará o Flamengo, visto que seu contrato foi renovado em 2020 até o fim de 2023. Do atual elenco, ao lado de Gabigol e Arrascaeta, Bruno Henrique é um dos jogadores mais prestigiados e foi decisivo nas conquistas históricas do Flamengo em 2019.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Postagem de zagueiro nas redes sociais anima torcida do Flamengo

Ídolo da torcida

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 vindo do Santos, assim como Gabigol. Em 161 jogos com a camisa Rubro-Negra, o atacante balançou as redes em 75 oportunidades, além de ter conquistado 9 títulos pelo clube. 

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias