Série A > Palmeiras

Descartou! Este é o motivo por qual Diego Costa foi desprezado por Abel Ferreira

Jogador foi oferecido ao Palmeiras, mas Abel Ferreira foi enfático ao recusar vinda do atacante

Veja o motivo por qual Abel Ferreira recusou Diego Costa no Palmeiras
Veja o motivo por qual Abel Ferreira recusou Diego Costa no Palmeiras

Diego Costa está livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG e está próximo do Corinthians. No entanto, antes de avançar nas tratativas com o Timão, o jogador foi oferecido ao Palmeiras, mas o técnico do Verdão, Abel Ferreira, recusou o hispano-brasileiro quase que de imediato.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, acatou o pedido do treinador português e rejeitou a vinda de Diego Costa. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O principal motivo da recusa teria sido o comportamento explosivo do atacante, que na visão de Abel Ferreira, Diego Costa poderia causar problemas no vestiário, rejeitando uma ida para a reserva. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após acertar detalhes com o Boca, Romero pode mudar de ideia após ser oferecido à gigante brasileiro

“Diego Costa, mais uma vez, foi sugerido. Apesar de estar livre no mercado, ele está descartado pela comissão técnica e por Leila Pereira. Abel é contrário à ideia de trazer um reforço de peso que chegue com um currículo de confusões. Abel não quer um jogador problemático que possa, eventualmente, fazer bico por estar no banco de reservas. Uma das coisas que ele preza é a união entre os atletas, por isso o Diego Costa está descartado”, informou Nicola.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pablo Marí tem destino definido e não é o Flamengo

Sem “9” para o Mundial?

Recentemente, Leila Pereira descartou a vinda de um camisa 9 de peso para o Mundial de Clubes. Além do prazo de inscrição para jogadores na competição estar perto do fim (a data-limite é o dia 24 de janeiro), a mandatária do Alviverde alegou que o mercado inflacionado afastou o Palmeiras de buscar um novo centroavante, pelo menos no momento.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias