Série A

Michael deve deixar o Flamengo e clube deve buscar substituto no Grêmio

Ferreirinha pode chegar ao Rubro-Negro com a saída de Michael e Kenedy

Por Tomas Porto

Ferreirinha pode chegar ao Rubro-Negro com a saída de Michael e Kenedy
Ferreirinha pode chegar ao Rubro-Negro com a saída de Michael e Kenedy
Síguenos enSíguenos en Google News

Michael deve mesmo deixar o Flamengo. Após ter a primeira oferta pelo atacante recusada, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, aumento o valor para 9 milhões de dólares (quase R$ 50 milhões) para a compra dos 80% dos direitos econômicos que pertencem ao clube carioca.

O Flamengo negocia com o clube árabe para aumentar a proposta para 10 milhões de dólares, mas as conversas estão avançadas e o acerto do "robozinho" com o Al-Hilal pode ser anunciado nos próximos dias.

Mais notícias do futebol brasileiro: Craque do Real Madrid é oferecido ao Flamengo, mas alto salário assusta

 

Com isso e mais a saída de Kenedy, o Flamengo se vê obrigado a buscar um jogador de lado de campo, e o nome favorito é o de Ferreirinha, que está no Grêmio. O Rubro-Negro já teria feito contatos para saber a real situação do atacante, que está em período de renovação com os gaúchos e tem multa rescisória avaliada em 8 milhões de euros.

Mais notícias do futebol brasileiro: Pablo Marí tem destino definido e não é o Flamengo

Pedidos de Paulo Sousa

Os dirigentes do Flamengo e o treinador Paulo Sousa avaliaram que o time precisa pelo menos de três contratações imediatas: um zagueiro, um segundo volante e um atacante de lado. A diretoria se movimenta sem alarde para atender os pedidos do português.


Mais notícias