Série A

Presidente do Galo promete retaliação à comissão de arbitragem da CBF

Presidente do Galo se reuniu novamente com dirigentes da CBF

Por Jorge Dias

Presidente do Galo se reuniu novamente com dirigentes da CBF
Presidente do Galo se reuniu novamente com dirigentes da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, se reuniu mais uma vez com a comissão de arbitragem em uma nova visita da CBF. De gente afirmou que não ficou satisfeito com a resposta da comissão de arbitragem sobre a reclamação feitas por ele e também endossadas por outros presidentes.

O mandatário recebeu respostas dos ofícios que o Galo enviou reclamando contra as atuações de diversos árbitros no Campeonato Brasileiro. Uma das principais queixas é com Anderson Daronco, dono do apito do empate sem gols com o São Paulo, Sérgio Coelho foi escutado pelo presidente da comissão de arbitragem, Wilson Seneme.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

“Fui lá exclusivamente para conversar com Wilson Seneme. Recebemos as respostas dos ofícios que fizemos dede o início de junho. E não ficamos satisfeitos com as respostas que recebemos. Fui lá tratar dos assuntos da arbitragem. Conversa franca, e de certa forma, da minha parte, sou insistente sobre assuntos que incomodam ao Atlético”, declarou o presidente do Galo.

O Atlético Mineiro chegou a produzir um dossiê com lances nos quais os árbitros que mais recebem queixas do Brasileirão tiveram interpretações distintas nos jogos do clube em outras partidas de outros competidores do Brasileirão. Na avaliação de Sérgio Coelho, o apito prejudicou o Galo e o tirou 8 pontos na tabela.

Presidente acredita que Mineiro foi o mais prejudicado

Na visão do presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, o Galo foi um dos clubes que mais foram prejudicados por erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro de 2022. “Nós não estamos bem classificados do Brasileiro, e não transfiro isso para a arbitragem. Tivemos resultados inesperados no campeonato. Mas também não podemos deixar de esquecer que perdemos oito pontos por erros de arbitragem”, afirmou.


Mais notícias