Jogadores

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

Por Jorge Dias

Luan contou com o conselho craque

Luan contou com o conselho craque

Síguenos enSíguenos en Google News

O Luan agora é do Santos. O meia, que foi negociado pelo Corinthians por empréstimo, foi apresentado oficialmente junto ao lateral direito Nathan. O jogador, no entanto, revelou que recebeu conselhos de um importante ex-jogador do Santos, que agora não é tão bem visto pela torcida, porém resolveu ajudar nessa adaptação ao clube para ir.

Foi ninguém menos que Gabigol, quem aconselhou Luan a aceitar a proposta de empréstimo com o Peixe e ainda deu dicas de como conviver com a pressão na Vila Belmiro. O meia atacante já avisou que vestirá a camisa 20 e e foi perguntado sobre essa nova chance no Santos nesse retorno aos gramados depois de 2 meses sem ser relacionado.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Ídolo do futebol brasileiro está muito mal de saúde e é internado com câncer

“Não precisa de motivação (para jogar no Santos). O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial. Não foi difícil (escolher), não”, afirmou o meia, revelando que tem contato e amizade com o jogador do Flamengo desde os tempos da seleção Brasileira.

Luan chegou ao Santos por meio de empréstimo cedido pelo Corinthians até o final de 2022. O término do vínculo com o clube ainda tem a opção de renovação para mais 1 ano, chegando ao final de 2023. A intenção do clube alvinegro paulista é negociar em definitivo o jogador, já que algumas sondagens feitas este ano por Ceará e Bahia acabaram não resultando em nenhuma proposta.

Troca de treinador o prejudicou

Na avaliação feita por Luan a sua atuação com Tiago Nunes ainda era colaborativa ao Corinthians. Algo que mudou com a chegada do português Vítor Pereira. “Com a troca de treinador, perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendi por que não estava jogando”, explicou Luan.

 

Tópicos


Mais notícias