Série A

Presidente do Corinthians manda fardo para o Santos e vê rival afundar

Santos contratou jogador encostado do Timão

Por Jorge Dias

Santos contratou jogador encostado do Timão
Santos contratou jogador encostado do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians fez uma jogada de mestre com o jogador Luan, considerado indesejado dentro do clube, e que prejudicou todo o planejamento para 2022. Em uma conversa entre os presidentes Duílio Monteiro e André Rueda, de Corinthians e Santos, respectivamente, o time praiêro acertou a chegada e Luan como reforço para 2022.

E os reforços não vão parar com ele. O clube também tenta fechar com outro meio-campista: Gabriel Carabajal, de 30 anos, do Argentinos Juniors. O jogador chega por empréstimo ao clube, gratuito até o fim do Campeonato Brasileiro. Já está tudo certo entre as partes. Só falta o anúncio. E tem gente na diretoria do Timão dando risada.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Chegou ao Santos para ir ao Catar, mas seu técnico não quer vê-lo nem pintado de ouro e hoje está de saída do Peixe

De odiado para amado: o jogador peruano que deu título importante ao Corinthians e hoje joga em um time humilde

Luan é considerado uma ‘bomba’ do Corinthians em que o presidente conseguiu repassar ao Santos, o jogador que sequer vinha sendo relacionado para os jogos e havia se tornando um problema dentro e fora do campo. Agora o Timão conseguiu se livrar e colocar o jogador no rival Santos, que tenta buscar reforços sem custos, devido a dificuldade financeira.

A expectativa de recuperar a capacidade do jogador se aliou às condições da negociação para o Santos se animar com Luan. O clube não pagará pelo empréstimo e não bancará os salários. O Corinthians ficará com os custos, na esperança de poder negociar o meia-atacante futuramente. O jogador de 29 anos chega com status de craque na Vila Belmiro.

Novo alvo para o Santos

A equipe santista desistiu oficialmente de Franco Cristaldo do Huracán, após o clube argentino tem pedido mais tempo para avaliar as garantias financeiras apresentadas pela Vila Belmiro. Agora, o Santos está disposto a fazer uma investida por Gabriel Carabajal, titular do Argentinos Juniors, com quem tem contrato até dezembro de 2025.

Tópicos


Mais notícias