Jogadores

Chegou ao Santos para ir ao Catar, mas seu técnico não quer vê-lo nem pintado de ouro e hoje está de saída do Peixe

Jogador não deve ter chances com novo técnico do clube

Jogador foi trazido por antigo técnico e não vem sendo utilizado
Jogador foi trazido por antigo técnico e não vem sendo utilizado

Desde a saída de Fabián Bustos do comando técnico do Santos, quem ficou sem chances no elenco foi o meia-atacante Jhojan Julio. Contratado por indicação do argentino como plano B após o fracasso das negociações com Emmanuel Martínez, do Barcelona-EQU, o jogador da LDU chegou até jogando bem, indo bem nos desarmes, sendo um jogador combativo, voluntarioso e até marcou gol em sua primeira vez jogando em casa. No entanto, caiu de produção.

Sob o comando de Bustos, Julio fez 18 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol, o primeiro da vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica-EQU. Na ocasião, o seu compatriota Bryan Angulo acabou marcando o gol da vitória. Depois desse jogo, o camisa 8 alvinegro foi sendo duramente criticado por deficiência técnica.

Mais notícias de ecuatorianos:

Sua evolução impressiona: o que Robert Arboleda faz para chegar à Copa do Mundo do Qatar

NÃO é Antonio Valencia; O único equatoriano respeitado por Neymar e amigo de toda a sua família

Jhojan Julio perdeu espaço no Santos

O empresário do jogador, Bernardo Escansette, vem mantendo contato com a equipe equatoriana para viabilizar a volta antecipada. O Peixe já aprovou e espera um desfecho o mais breve possível. Em maio, Julio chegou a desativar suas redes sociais por conta dos ataques virtuais. Sem o respaldo do técnico Fabián Bustos, demitido, o retorno antecipado foi visto com bons olhos pelas partes.

Seu vínculo de empréstimo com o Peixe vai até maio de 2023, com opção de compra após o encerramento o término. O meia-atacante chegou ao clube no início de abril. Ele soma 18 jogos, um gol e duas assistências. A gestão liderada por Andres Rueda não tem interesse na compra em definitivo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias