Jogadores

Sob o comando de Bustos, Julio fez 18 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol

Jogador não deve ter chances com novo técnico do clube

Por Romario Paz

Jogador não deve ter chances com novo técnico do clube
Jogador não deve ter chances com novo técnico do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a saída de Fabián Bustos do comando técnico do Santos, quem ficou sem chances no elenco foi o meia-atacante Jhojan Julio. Contratado por indicação do argentino como plano B após o fracasso das negociações com Emmanuel Martínez, do Barcelona-EQU, o jogador da LDU chegou até jogando bem, indo bem nos desarmes, sendo um jogador combativo, voluntarioso e até marcou gol em sua primeira vez jogando em casa. No entanto, caiu de produção.

Sob o comando de Bustos, Julio fez 18 jogos com a camisa alvinegra e marcou apenas um gol, o primeiro da vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica-EQU. Na ocasião, o seu compatriota Bryan Angulo acabou marcando o gol da vitória. Depois desse jogo, o camisa 8 alvinegro foi sendo duramente criticado por deficiência técnica.

Mais notícias de ecuatorianos:

Sua evolução impressiona: o que Robert Arboleda faz para chegar à Copa do Mundo do Qatar

NÃO é Antonio Valencia; O único equatoriano respeitado por Neymar e amigo de toda a sua família

O empresário do jogador, Bernardo Escansette, vem mantendo contato com a equipe equatoriana para viabilizar a volta antecipada. O Peixe já aprovou e espera um desfecho o mais breve possível. Em maio, Julio chegou a desativar suas redes sociais por conta dos ataques virtuais. Sem o respaldo do técnico Fabián Bustos, demitido, o retorno antecipado foi visto com bons olhos pelas partes.

Seu vínculo de empréstimo com o Peixe vai até maio de 2023, com opção de compra após o encerramento o término. O meia-atacante chegou ao clube no início de abril. Ele soma 18 jogos, um gol e duas assistências. A gestão liderada por Andres Rueda não tem interesse na compra em definitivo.

 

Tópicos


Mais notícias