Série A

Presidente do Corinthians despreza Cavani e Diego Costa e busca outro “camisa 9”

Mandatário despistou sobre nomes especulados, mas afirmou que busca por centroavante continua

Por Romario Paz

12/01/2022, 08:13 PM

Mandatário despistou sobre nomes especulados, mas afirmou que busca por centroavante continua

Já é conhecida a busca do Corinthians por um nome de peso para o ataque para a temporada 2022. Jogadores renomados tem sido especulados para a vaga, como Diego Costa e os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez. No entanto, o presidente do Corinthians, Duílio Alves, despistou sobre os nomes citados em entrevista coletiva, mas afirmou que o Timão segue buscando um jogador renomado para o ataque.

O mandatário corintiano disse que terá um auxílio de um parceiro comercal para viabilizar a contratação. Duílio afirmou que “Não sei se vai ser o Cavani ou o Diego Costa, mas vai ser um grande centroavante”. O presidente afirmou também que o Corinthians não irá esperar até o meio do ano para definir o reforço.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR se reforça com volante encostado no Flamengo

“Muitos dizem que o Corinthians enviou proposta ao Diego, que eu já conversei… Eu nunca falei com o Diego Costa, não o conheço. Ninguém do Corinthians conversou. Mas quando falamos de grande jogadores, Cavani, Suárez, o Diego Costa entra nessa relação. É um grande jogador que interessaria a todos os clubes do Brasil. Para o Corinthians seria um grande centroavante, mas hoje não existe nada que possamos fazer”, disse Duílio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais grana? Após venda de David Neres, São Paulo pode lucrar ainda mais com ida de ex-tricolor para o Barcelona

A busca continua

Apesar dos nomes especulados terem sidos despistados, o Corinthians segue atrás de um atacante renomado. Como citado anteriormente, a parceria com um patrocinador, que deve arcar com o salários do novo jogador, é a principal esperança do Timão conseguir bancar um nome para vestir a camisa 9, e a tendência é que o jogador venha do exterior.

Tópicos


Mais notícias