Série A

Presidente do Corinthians despreza Cavani e Diego Costa e busca outro “camisa 9”

Por Romario Paz

Mandatário despistou sobre nomes especulados, mas afirmou que busca por centroavante continua

Mandatário despistou sobre nomes especulados, mas afirmou que busca por centroavante continua

Síguenos enSíguenos en Google News

Já é conhecida a busca do Corinthians por um nome de peso para o ataque para a temporada 2022. Jogadores renomados tem sido especulados para a vaga, como Diego Costa e os uruguaios Edinson Cavani e Luis Suárez. No entanto, o presidente do Corinthians, Duílio Alves, despistou sobre os nomes citados em entrevista coletiva, mas afirmou que o Timão segue buscando um jogador renomado para o ataque.

O mandatário corintiano disse que terá um auxílio de um parceiro comercal para viabilizar a contratação. Duílio afirmou que “Não sei se vai ser o Cavani ou o Diego Costa, mas vai ser um grande centroavante”. O presidente afirmou também que o Corinthians não irá esperar até o meio do ano para definir o reforço.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR se reforça com volante encostado no Flamengo

“Muitos dizem que o Corinthians enviou proposta ao Diego, que eu já conversei… Eu nunca falei com o Diego Costa, não o conheço. Ninguém do Corinthians conversou. Mas quando falamos de grande jogadores, Cavani, Suárez, o Diego Costa entra nessa relação. É um grande jogador que interessaria a todos os clubes do Brasil. Para o Corinthians seria um grande centroavante, mas hoje não existe nada que possamos fazer”, disse Duílio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais grana? Após venda de David Neres, São Paulo pode lucrar ainda mais com ida de ex-tricolor para o Barcelona

A busca continua

Apesar dos nomes especulados terem sidos despistados, o Corinthians segue atrás de um atacante renomado. Como citado anteriormente, a parceria com um patrocinador, que deve arcar com o salários do novo jogador, é a principal esperança do Timão conseguir bancar um nome para vestir a camisa 9, e a tendência é que o jogador venha do exterior.

Tópicos


Mais notícias