Série A

Por que o Flamengo é mais importante para o Rogério Ceni do que o São Paulo

Treinador busca primeira vitória em cima de clube carioca

Por Jorge Dias

Treinador busca primeira vitória em cima de clube carioca
Treinador busca primeira vitória em cima de clube carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni ganhou expresssão como treinador de futebol, comandando o Flamengo. Foi durante sua passagem, para apagar o incêndio deixado por Domenec Torrent, que o atual comandante do São Paulo teve sua prova de fogo em um clube grande, após amargar fracassos no próprio Morumbi e também por uma rapisíssima passagem no Cruzeiro.

Rogério hoje se destaca entre os treinadores da atualidade no Brasil, pegou um elenco majoritariamente formado por meninos da base de Cotia e transformou em uma equipe. Pelo decorrer da temporada, acabou perdendo peças como Sara, importantíssimos para o desenrolar de uma equipe de futebol competente.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Malas prontas? O caminhão de dinheiro que o Real Madrid quer pagar por joia palmeirense

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

O retrospecto negativo surge como obstáculo diante da necessidade de reação no Brasileirão de 2022, enquanto o Tricolor divide a atenção com duelos decisivos contra Ceará (Sul-Americana) e América-MG (Copa do Brasil), ambos pelas quartas de final dos respectivos torneios. Ceni ainda não venceu o Flamengo como treinador.

"Não posso botar os mesmos jogadores para enfrentar o Flamengo. Tenho que ter energia. Se não tiver energia para enfrentar o Flamengo, você é engolido. Um ou outro atleta vai começar, tem gente boa do lado de fora querendo oportunidade", declarou o profissional.

Tópicos


Mais notícias