Série A

Por que desejo de Neymar em trazer Messi para o Paris Saint-Germain pode prejudicar o Palmeiras para ser o melhor em 2021

Craque da Seleção Brasileira pode definir o futuro do Palmeiras na temporada

Por Romario Paz

Craque da Seleção Brasileira pode definir o futuro do Palmeiras na temporada
Craque da Seleção Brasileira pode definir o futuro do Palmeiras na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O futebol mundial sempre apresenta aos fãs jogadores espetaculares ao longo das épocas. Seja com Pelé, Garrincha, Maradona, Cruyff, Romário, Ronaldinho Gaúcho, entre outros craques, o futebol sempre apresenta personagens marcantes. E quando juntam dois ou até três craques em só time, dificilmente os rivais são páreos para tamanha qualidade, como aconteceu com o trio MSN composto por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar entre 2014 e 2017.

Neymar saiu do Barcelona em 2017 para o Paris Saint-Germain, Suárez se transferiu para o Atlético de Madrid no ano passado e Messi continua na equipe catalã. Amigos dentro e fora de campo, Neymar gostaria de reeditar a parceria com o argentino, que já afirmou que essa é sua última temporada na Espanha, e seu futuro pode ser no clube francês ao lado do brasileiro. E se toda essa história acontecer, quem perde é o Palmeiras.

Isso porque a perda de seu grande craque pode acarretar em mudanças drásticas no Barcelona e a necessidade de contratar jogadores para serem protagonistas no clube. Um dos jogadores mais observados no mercado é Gabriel Veron, de 18 anos, que é destaque no Palmeiras e pode rumar para a Espanha ainda em 2021. A saída do craque já é prevista pela diretoria alviverde que quer procrastinar este tempo o mais longe possível.

 

Pelo Palmeiras, Gabriel Veron tem 36 jogos e dez gols marcados, além de ter sido campeão paulista pelo clube. Em 2019 apareceu para o futebol após o título da Copa do Mundo sub-17 no Brasil, na qual foi eleito o melhor jogador do torneio.

Tópicos


Mais notícias