Série A

Poderia trazer Luis Suárez: A fortuna que o Flamengo perdeu com Vitinho em 2022

Jogador tem sido criticado duramente pela torcida e pode deixar o clube a qualquer momento

Por Romario Paz

Jogador tem sido criticado duramente pela torcida e pode deixar o clube a qualquer momento
Jogador tem sido criticado duramente pela torcida e pode deixar o clube a qualquer momento
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está muito próximo de perder mais um jogador do elenco nesta janela de transferências. Depois de Andreas Pereira, que foi para o FulhamWillian Arão e Gustavo Henrique, vendidos ao Fenerbahçe-TUR, o próximo a sair deve ser o atacante Vitinho, que vinha sendo muito criticado pela torcida e já não teria o seu contrato renovado. Após muitas tratativas pelo atleta, o Panathinaikos, da Grécia, teve uma reunião na ultima sexta-feira (29) com a diretoria do rubro-negro. Os clubes se acertaram, e o atacante fica por detalhes para ser anunciado pelo alviverde grego

Sabendo que o vínculo com o Flamengo, que vai até o final do ano, não será renovado, Vitinho viu com bons olhos a ideia retornar ao futebol europeu. No entanto, o atleta esperava por uma definição em poder negociar salários com o time grego, o segundo maior do país. Outra opção que o jogador tinha era assinar um pré-contrato com o Panathinaikos. Diante disso, sairia de graça do Rubro-Negro.

Mais notícias do Flamengo:

Ele não está arrependido; o que mais impressionou Arturo Vidal no Flamengo x Corinthians

O jogador que será sacrificado no Flamengo com a chegada de Oscar

Como mencionado, após uma reunião entre as duas diretorias, o rubro-negro da Gávea acenou positivamente e, com isso, o jogador deve sair em breve rumo a Grécia para sacramentar a negociação com o Panathinaikos, que já teve em seu elenco jogadores como o atacante Souza, ex-Flamengo, e o pentacampeão Gilberto Silva.

Vitinho está no Flamengo desde a metade de 2018, quando foi comprado junto ao CSKA Moscou por aproximadamente R$ 43 milhões. Na época da sua contratação, o atacante foi o jogador mais caro da história do rubro-negro. Pelo time carioca, o jogador tem 29 gols, sendo nenhum marcado em 2022. No atual momento, o camisa 11 é reserva e vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores, embora tenha sido defendido publicamente pelo técnico Dorival Júnior, que o comandou em sua chegada ao clube há 4 anos.


Mais notícias