Série A

O jogador que será sacrificado no Flamengo com a chegada de Oscar

Com ex-jogador da seleção acertado, um ícone do time deve perder a vaga

Por Romario Paz

Com ex-jogador da seleção acertado, um ícone do time deve perder a vaga
Com ex-jogador da seleção acertado, um ícone do time deve perder a vaga
Síguenos enSíguenos en Google News

Falta muito pouco para que Oscar se torne, oficialmente, jogador do Flamengo. O meio-campista, que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 e que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira, depende apenas do acerto entre o time do RIo de Janeiro e seu atual clube, o Shanghai SIPG.

Muito se falou sobre uma possível ida do jogador para o Corinthians, que será adversário do rubro-negro nas quartas de final da Copa Libertadores da América, competição essa que Oscar venceu jogando pelo Internacional em 2010, logo após ter saído do São Paulo.

Mais notícias do Flamengo:

A bolada financeira que o Mengão pode receber com venda de joia da base para a Itália

Os possíveis desfalques de peso no Mengão para a Copa do Brasil surpreendem a torcida

Mas a pergunta que fica é a seguinte: quem sairá do time para que o meia entre nos 11 titulares? O mais cotado é Everton Ribeiro, símbolo de uma das fases mais vitoriosas da história do time da Gávea nos últimos tempos, e capitão nas principais conquistas do rubro-negro.

Contratado em 2017, o "Miteiro", apelido que ganhou da torcida, viveu altos e baixos no clube. Nos momentos mais difíceis, recebia sempre muitas críticas. Nos momentos de glória, que foram a maioria, foi exaltado. Mas para Oscar entrar no time, o técnico Dorival Júnior deve optar pela ida de ER7 para o banco.

Tópicos


Mais notícias