Série A

Poderia ter comprado centroavante; os milhões do Palmeiras que Leila gastou com ‘perebas’

Contratados do Palmeiras para 2022 tem irritado a torcida

Por Romario Paz

Contratados do Palmeiras para 2022 tem irritado a torcida
Contratados do Palmeiras para 2022 tem irritado a torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Todos sabem que o Palmeiras vive um “drama” no mercado de transferências em sua busca quase interminável por um centroavante. Um reforço para a posição é pedido pelo técnico Abel Ferreira desde o fim de 2021 e até o momento, não foi atendido pela presidente Leila Pereira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Destruíram seu carro; a dura reação de Gabigol após protestos da torcida do Flamengo

Ao invés de contratar um centroavante, a mandatária, junto com Alexandre Barros (vice-presidente de futebol), preferiu usar o dinheiro para trazer três jogadores que atualmente são odiados pela torcida: Os volantes Jailson e Eduard Atuesta, além do atacante Rafael Navarro.

Somando as três contratações, o Palmeiras desembolsou 20 milhões de reais. O curioso é que o valor total foi pago apenas por Atuesta, visto que os outros dois chegaram ao Verdão sem custos. O colombiano teve atuação ruim na estreia da Libertadores contra o Deportivo Táchira.

Foco na Libertadores

Após um duro golpe no fim de semana após perder na estreia do Brasileirão em casa para o Ceará por 3 a 2, o Palmeiras volta a olhar para a Libertadores, onde irá encarar o Independiente Petrolero-BOL na próxima terça-feira (12) pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Salário dificulta vinda de Carlos Vinícius e Palmeiras analisa outras opções

Tópicos


Mais notícias