Série A

Planos de Leila Pereira por centroavante são revelados em conversas vazadas

Mandatária palmeirense não desistiu de contratar argentino Lucas Alario

Por Romario Paz

Mandatária palmeirense não desistiu de contratar argentino Lucas Alario
Mandatária palmeirense não desistiu de contratar argentino Lucas Alario
Síguenos enSíguenos en Google News

Pressionado para contratar um novo centroavante, o Palmeiras tem encontrado inúmeras dificuldades no mercado da bola para fechar com um jogador da posição. Até o momento, sete nomes chegaram a negociar com o Verdão, mas sem sucesso.

As conversas mais recentes foram com o atacante argentino Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, que recusou a oferta palmeirense e propôs um valor fora da realidade do futebol brasileiro. No entanto, o site “Lance!” teve acesso à conversas da presidente Leila Pereira com conselheiros de seu grupo político, que revelaram quais serão os próximos passos para o Palmeiras, enfim, contratar um atacante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo de Flamengo e Atlético-MG, Douglas Costa tem destino selado pela diretoria do Grêmio

A ideia de Leila é aguardar o Bayer Leverkusen contratar um centroavante reserva, o que tiraria de vez Alario dos planos do clube alemão. Se tornando terceira opção, assim ficaria mais fácil a vinda do argentino de 29 anos para o Palestra. Entretanto, a vinda de Alario está prevista apenas para depois do Mundial de Clubes, visto que faltam apenas quatro dias para o prazo final de inscrição de jogadores no torneio.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Estes são os planos do Palmeiras para o jovem Endrick

Plano B?

Ainda segundo o site “Lance!”, as conversas de Leila revelaram também que o Palmeiras vê no atacante Danilo Pereira, jogador de 22 que pertence ao Ajax, uma alternativa a Lucas Alario. Tanto é que uma possível vinda do jogador ocasionaria em uma negociação mais fácil. O empecilho é que Danilo não se encaixa no perfil pedido por Abel Ferreira, que prefere um atacante cascudo e com experiência.


Mais notícias