Série A

Pedro na Seleção? Desempenho do atacante pode ser passaporte necessário para o Catar; entenda

Jogador tem sido o melhor em campo da equipe de Dorival Jr

Por Jorge Dias

Jogador tem sido o melhor em campo da equipe de Dorival Jr
Jogador tem sido o melhor em campo da equipe de Dorival Jr
Síguenos enSíguenos en Google News

Já imaginou Pedro no ataque da Seleção de Tite na Copa do Mundo do Catar 2022, pois é isso ainda é possível para o atacante. Principal destaque do rubro-negro nas últimas partidas em que emendou três vitórias consecutivas e entrou de vez no G6, o jogador tem pegado pra si a artilharia da equipe e todo jogo tem deixado sua marca com gol ou assistência.

“Dorival tem feito um grande trabalho com a gente no dia a dia. Todos estão correndo e batalhando. Assim, a qualidade faz a diferença”, afirmou o jogador que dividiu os créditos com o atual comandante do Flamengo. Desde a chegada do professor Dorival, Pedro já marcou 9 vezes e deu 4 assistências, um número impressionante na sua retomada.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nos braços da Nação: a estreia de craque pelo Flamengo anima torcedores

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

Segundo o jornalista Nilson Cézar da Joven Pan, Tite ainda não definiu a última vaga do ataque brasileiro para a Copa do Mundo, e ele está pondenrando entre Hulk do Atlético Mineiro e Pedro do Flamengo. Alguns outros jornalistas fazem coro pela convocação de Pedro, principalmente pela função de pivô.

“Eu esperei bastante para ter essa sequência que estou tendo com o Dorival. Agradeço a Deus, mas é fruto de muito trabalho. Não desisti quando vivi um momento difícil, mas superei. Estou muito mais forte mentalmente para viver esse momento. Espero evoluir mais e, se Deus quiser, pintar uma convocação” declarou o jogador.

Torcida faz coro por Pedro na Seleção

Ciente da forma que Pedro joga no Flamengo e que pode ser útil na Seleção brasileira, a torcida resolveu demonstrar o apoio a seu passaporte para o Catar. “Agradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagem de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção”, agradeceu Pedro a massa rubro-negra.

Tópicos


Mais notícias