Série A

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

Jogador chegou a pedido de Jorge Jesus e agora vai reencontrar o português no futebol europeu

Por Romario Paz

Jogador chegou a pedido de Jorge Jesus e agora vai reencontrar o português no futebol europeu
Jogador chegou a pedido de Jorge Jesus e agora vai reencontrar o português no futebol europeu
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências para o Flamengo vem sendo motivo de alegria na nação rubro-negra. A tão pedida renovação no elenco chegou e aos poucos anima a torcida. Depois da estreia de Everton Cebolinha, na última quarta (20), contra o Juventude, outro atleta vestiu pela primeira vez a camisa do clube nesteo domingo (24). No jogo com o Avaí, em Florianópolis, Arturo Vidal entrou em campo e participou da virada por 2 a 1 sobre o time catarinense.

No meio da semana, o ex-gremista conseguiu sentir um pouco o clima da maior torcida do Brasil. Com um placar largo de 3 a 0 com apenas 20 minutos na partida, o jogador entrou em campo após o intervalo. Mesmo sentido a diferença de ritmo, a qualidade do jogador se sobressaiu e garantiu uma assistência para o quarto gol, de cabeça, de Lázaro. Enquanto que uma informação sobre o zagueiro Gustavo Henrique já chegou no Ninho do Urubu.

Mais notícias do Flamengo:

Despedida! Ídolo do Flamengo diz que deixa o clube ao fim do ano e descarta retorno ao seu clube de formação

O ex-camisa 9 do Mengão que está de casa nova no Brasil surpreende a todos

Em negociação com o Fenerbahçe, da Turquia, o jogador sequer viajou para Santa Catarina. Gustavo Henrique chegou ao Flamengo em 2020 após o fim do seu vínculo com o Santos. O atleta veio sem custos e com a expectativa de ser titular da equipe ao lado de Rodrigo Caio, mas seu período no Flamengo passou por altos e baixos. No ano de 2022, o atleta fez apenas dez jogos e viu sua presença ameaçada com a chegada de nomes como Pablo e Fabrício Bruno, além de Léo Pereira, Rodrigo Caio e o experiente David Luiz. 

Pelo Rubro-Negro, o camisa 2 foi campeão brasileiro em 2020, além da conquista dos títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e também da Recopa Sul-Americana. Sua última partida com a camisa da equipe foi no dia 16, na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0 pela Série A. Na ocasião, o defensor marcou um dos seus oito gols com a camisa rubro-negra.

Tópicos


Mais notícias