Série A > Palmeiras

Pedido de Xavi; Barcelona disposto a pagar ‘caminhão de dinheiro’ por craque do Palmeiras

Barcelona não deve economizar para tentar levar craque do Palmeiras

A pedido de Xavi, Barcelona deve tentar contratar destaque do Palmeiras por milhões
A pedido de Xavi, Barcelona deve tentar contratar destaque do Palmeiras por milhões

O Barcelona não vive seus melhores dias e busca uma reconstrução. O técnico Xavi Hernández, ídolo culé nos seus tempos de jogador, conhece a filosofia do clube como poucos e sabe da importância de utilizar atletas das “canteras” (categorias de base do Barcelona) e jogadores jovens de outros países.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Um atleta que se encaixa nesta filosofia, para Xavi, é o volante Danilo, do Palmeiras, que vem encantando o Brasil com suas atuações de alto nível, que o renderam sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Tite, o que certamente aumentará o valor de seu passe em uma venda.

Jovem Danilo é cobiçado por gigantes europeus (Foto: Cesar Greco/SEP)

Uma publicação do portal “Bolavip Brasil” mostra que o Barcelona pode sinalizar o Palmeiras com uma proposta de até 30 milhões de euros, o equivalente a 162,4 milhões de reais na cotação atual. A diretoria alviverde sabe que será difícil segurar o volante de 21 anos e já trabalha com a possibilidade de perdê-lo para a Europa no meio do ano.

Sondagem

O advogado em gestão esportiva Emmanuel Luiz divulgou inicialmente o interesse do Barcelona em Danilo. Outro jogador que interessa aos catalães na mesma posição é André, volante do Fluminense, que também é jovem, mas possui características mais defensivas se for comparado a Danilo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias