Série A

Pedido de Xavi; Barcelona disposto a pagar ‘caminhão de dinheiro’ por craque do Palmeiras

Por Romario Paz

Barcelona não deve economizar para tentar levar craque do Palmeiras

Barcelona não deve economizar para tentar levar craque do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

O Barcelona não vive seus melhores dias e busca uma reconstrução. O técnico Xavi Hernández, ídolo culé nos seus tempos de jogador, conhece a filosofia do clube como poucos e sabe da importância de utilizar atletas das “canteras” (categorias de base do Barcelona) e jogadores jovens de outros países.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Leila sinalizou; o jogador do Palmeiras que rumará à Premier League por milhões

Um atleta que se encaixa nesta filosofia, para Xavi, é o volante Danilo, do Palmeiras, que vem encantando o Brasil com suas atuações de alto nível, que o renderam sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Tite, o que certamente aumentará o valor de seu passe em uma venda.

Uma publicação do portal “Bolavip Brasil” mostra que o Barcelona pode sinalizar o Palmeiras com uma proposta de até 30 milhões de euros, o equivalente a 162,4 milhões de reais na cotação atual. A diretoria alviverde sabe que será difícil segurar o volante de 21 anos e já trabalha com a possibilidade de perdê-lo para a Europa no meio do ano.

Sondagem

O advogado em gestão esportiva Emmanuel Luiz divulgou inicialmente o interesse do Barcelona em Danilo. Outro jogador que interessa aos catalães na mesma posição é André, volante do Fluminense, que também é jovem, mas possui características mais defensivas se for comparado a Danilo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação


Mais notícias