Série A

Palmeiras tenta empurrar jogador encostado para o Botafogo

Luiz Adriano não está nos planos do Verdão e clube tenta arranjar destino para ele

Por Tomas Porto

Luiz Adriano não está nos planos do Verdão e clube tenta arranjar destino para ele
Luiz Adriano não está nos planos do Verdão e clube tenta arranjar destino para ele
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras não conta mais com Luiz Adriano e tenta arranjar um destino para o centroavante. O Botafogo, recém-transformado em SAF e comprado pelo milionário norte-americano John Textor, é um possível interessado.

A negociação, aberta durante esta semana pelo diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, que tem bom trânsito no Glorioso por ter trabalhado lá, não avançou por conta do alto salário do atacante, que passa do R$ 1 milhão por conta de bônus e luvas acertadas para sua contratação pelos paulistas.

Mais notícias do futebol brasileiro: O plano B do Palmeiras caso não consiga fechar com Alario

As partes conversaram, mas o Glorioso só topava fechar negócio se o Verdão arcasse com 70% do salário, mantendo assim os custos dentro do teto estabelecido. O Palmeiras não topou. Por orientação da presidente Leila Pereira, o clube vai pagar no máximo 50% do salário do atleta em um possível empréstimo.

Mais notícias do futebol brasileiro: Negociação com final triste para Palmeiras diminui opções de contratar um atacante de peso

Sem clima no Verdão

Agentes de Luiz Adriano disseram que ele ainda quer disputar o Mundial pelo Palmeiras, mas essa possibilidade não existe. O centroavante fez apenas cinco gols em 35 partidas pelo Verdão no ano passado e ficou sem clima com a torcida após passar a reagir às vaias e ofensas nos jogos no Allianz Parque.

 

Tópicos


Mais notícias