Série A

O plano B do Palmeiras caso não consiga fechar com Alario

Palmeiras vê negociação com Alario esfriar e já visa alternativa

Por Romario Paz

Palmeiras vê negociação com Alario esfriar e já visa alternativa
Palmeiras vê negociação com Alario esfriar e já visa alternativa
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando um nome relevante para o ataque e fechar seu elenco para 2022, o Palmeiras tenta a contratação de Lucas Alario, argentino do Bayer Leverkusen. No entanto, a negociação sofreu um entrave e o clube alemão segue dificultando a liberação do atacante. Justamente pela dificuldade e as altas cifras do jogador, a diretoria Alviverde voltou a olhar para outro atacante, que agora é tido como “plano B”.

Trata-se do uruguaio Agustín Álvarez, jogador do Peñarol. O Palmeiras já havia demonstrado interesse no atacante, mas fatores como a idade (Álvarez tem apenas 20 anos) e a falta de experiência afastaram o atleta dos planos da diretoria. No entanto, o nome agrada e voltou a ficar em pauta nos bastidores do Palestra. Vale lembrar que o uruguaio foi carrasco do rival Corinthians na última edição da Copa-Sul Americana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Companheiro de Cavani no United, Fred revela o que disse o uruguaio sobre jogar no Corinthians

A ideia do técnico Abel Ferreira é contar com um atacante mais experiente. Visando a disputa do Mundial de Clubes, o técnico do Palmeiras deseja um nome de peso para o ataque, para causar impacto. Apesar da qualidade de Álvarez, a falta de experiência (apenas duas temporadas como profissional) gera receio na comissão técnica palmeirense.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vida pessoal de Diego Costa pode se tornar “motivo” para Corinthians contratá-lo

O tempo está passando

Com o prazo para a inscrição de atletas no Mundial de Clubes se aproximando, o Palmeiras busca acelerar nas contratações para não perder a data final, que é no próximo dia 24 de janeiro. O torneio da Fifa está marcado para começar no dia 3 de fevereiro.

Tópicos


Mais notícias