Série A > Jogadores

Palmeiras sinaliza em qual situação poderia vender Gustavo Gómez

O jogador é ídolo e um dos mais bem avaliados na equipe palmeirense 

Jogador não recebeu propostas oficiais, mas não será vendido tão fácil pelo Palmeiras
Jogador não recebeu propostas oficiais, mas não será vendido tão fácil pelo Palmeiras

O Palmeiras vive com constantes sondagens do mercado de transferências na atual janela do mercado. Nomes como Wesley e Matías Viña estão cotados para sair e, recentemente, o nome de Gustavo Gómez também foi ventilado para deixar o clube ainda em 2021. 

No entanto, o Palmeiras falou que não pretende se desfazer tão fácil do principal zagueiro da equipe de Abel Ferreira. Mesmo sem sequer oferta oficial, o Verdão anunciou que só deixará o paraguaio ir embora em caso de uma proposta realmente irrecusável pelo jogador.

Foto: Reprodução/Getty Images - Gustavo Gómez é capitão da seleção paraguaia

O clube não expressou quanto seria essa proposta irrecusável, mas, tomando por base a quantia avaliada em Gustavo Gómez no portal Transfermarkt, 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e ainda assim não seria um valor inicial para que as negociações fossem abertas. 

Gustavo Gómez é visto pelo Palmeiras como um jogador com altas possibilidades de no mercado de europeu por ser destaque na equipe e na seleção paraguaia há um bom tempo já. Então seria necessária uma oferta realmente astronômica para tirar o jogador do Verdão. 

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e desde então empilha uma série de títulos sendo titular e fundamental com a camisa alviverde: Brasileirão de 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil de 2020, em 134 partidas disputadas e 17 gols marcados com a camisa do palestra.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias