Série A

Palmeiras sinaliza em qual situação poderia vender Gustavo Gómez

O jogador é ídolo e um dos mais bem avaliados na equipe palmeirense 

Por Wesley Alencar

O jogador é ídolo e um dos mais bem avaliados na equipe palmeirense 
O jogador é ídolo e um dos mais bem avaliados na equipe palmeirense 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive com constantes sondagens do mercado de transferências na atual janela do mercado. Nomes como Wesley e Matías Viña estão cotados para sair e, recentemente, o nome de Gustavo Gómez também foi ventilado para deixar o clube ainda em 2021. 

No entanto, o Palmeiras falou que não pretende se desfazer tão fácil do principal zagueiro da equipe de Abel Ferreira. Mesmo sem sequer oferta oficial, o Verdão anunciou que só deixará o paraguaio ir embora em caso de uma proposta realmente irrecusável pelo jogador.

O clube não expressou quanto seria essa proposta irrecusável, mas, tomando por base a quantia avaliada em Gustavo Gómez no portal Transfermarkt, 6 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) e ainda assim não seria um valor inicial para que as negociações fossem abertas. 

Gustavo Gómez é visto pelo Palmeiras como um jogador com altas possibilidades de no mercado de europeu por ser destaque na equipe e na seleção paraguaia há um bom tempo já. Então seria necessária uma oferta realmente astronômica para tirar o jogador do Verdão. 

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e desde então empilha uma série de títulos sendo titular e fundamental com a camisa alviverde: Brasileirão de 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil de 2020, em 134 partidas disputadas e 17 gols marcados com a camisa do palestra.

 

Tópicos


Mais notícias