Série A

Palmeiras: quem é a figura de Verdão que o Barcelona e o Manchester City desejam

O Palmeiras pode fazer fortuna com a venda de Gabriel Verón

Por Romario Paz

O Palmeiras pode fazer fortuna com a venda de Gabriel Verón
O Palmeiras pode fazer fortuna com a venda de Gabriel Verón
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é um dos finalistas da atual Copa Libertadores. O  Verdão enfrenta o Santos, no Maracanã, no dia 30 de janeiro. E neste contexto, o clube tem uma pérola que é seguida de perto pelos grandes clubes da Europa: Gabriel Verón. O jovem de 18 anos poderia ir para Barcelona para uma verdadeira fortuna. Embora Manchester City e Juventus também o desejem, o Barcelona seria o melhor posicionado para mantê-lo.

No ano de sua estreia no Brasileirão e na Copa Libertadores de América, Verón foi chave com 33 partidas, marcando 11 gols e dando 10 assistências, sendo protagonista em quase todos os jogos do Palmeiras. Verón foi contratado pelo Palmeiras com apenas 15 anos em 2017 e quando viram seu potencial não hesitaram em protegê-lo. Em setembro de 2020 completou 18 anos e assinou um contrato de extensão de cinco anos (até setembro de 2025), com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Em Barcelona, eles acreditam que por 20 milhões de euros pode sair. No entanto, o Palmeiras quer que seja a transferência recorde da sua história e que ultrapasse os 32 milhões de euros pagos pelo City em 2017 a Gabriel Jesús, que até hoje é a venda mais cara do Palmeiras.

O Palmeiras está muito perto de atingir um dos objetivos mais importantes traçados no ano para ser campeão da Copa Libertadores, este seria o primeiro título internacional que Gabriel Verón conquistaria com o Palmeiras Gabriel Verón, seria um dos jogadores mais caros e jovens que atualmente tem o palmeiras e poderia deixar uma fortuna grande e incalculável, para o time do verdão o palmeiras poderia repetir a mesma história como fez com Gabriel Jesús um dos candidatos um dos times que quer tirar Gabriel verón é o Football Club O Barcelona, assim como outras seleções europeias que têm o jovem jogador na mira.

Assim Joga Gabriel Verón:

Tópicos


Mais notícias