Série A

Palmeiras entra na briga por joia vascaína que pode render muitos euros no futuro

O clube quer reforçar o meio de campo com um meio-campo promissor

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está decidido a entrar na briga pela joia vascaína, Andrey Santos de 18 anos. Mesmo depois de contratar Merentiel e José López, o verdão quer deixar seu elenco com mais opções. Andrey Santos é visto como uma oportunidade de mercado e pode chegar sem muitos custos e render muito dinheiro no futuro.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

O jogador é uma promessa tão grande, que estava convocado para a seleção sub-20 do Brasil, mesmo com apenas 18 anos. Ele fez toda sua formação no Vasco e ainda não renovou seu contrato. A multa rescisória do volante é de 14 milhões de reais, para o mercado nacional. O cruz-maltino tem enfrentado dificuldades para renovar com o garoto.

 

 

Além do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo também estão monitorando a situação do jovem vascaíno. A dificuldade para renovação pode fazer com que o Vasco seja forçado a vender agora, ou perder o jogador de graça. Por isso, as três maiores potências econômicas do país estão de olho nele, porque pode ser uma grande oportunidade de mercado.

Carreira de Andrey Santos

O jovem de 18 anos fez toda a categoria de base no Vasco. Ele recebeu suas primeiras oportunidades no clube, ano passado, nas rodadas finais da Série B. Andrey, desde o sub-15, defende as seleções brasileiras de base. Pelo Vasco, ele tem, até o momento, 15 partidas, com 1 gol marcado. Ele atua como segundo volante ou como meia.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão


Mais notícias