Série A

Palmeiras define preço para herói do Brasileirão poder realizar o sonho de infância

Verdão dá o preço para o sonho de jogador ser realizado

Por Romario Paz

Verdão dá o preço para o sonho de jogador ser realizado
Verdão dá o preço para o sonho de jogador ser realizado
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive grande momento na temporada. Com um título conquistado, o Campeonato Paulista, o clube segue vivo em todas as competições que disputa e, até o momento, não teve nenhuma eliminação em todas as eliminatórias. Com a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América pela frente, o elenco será necessário para entrar como favorito.

Única competição sem mata-mata, o Campeonato Brasileiro também é alvo do Verdão, que venceu pela última vez em 2018, com o jogo do título diante do Vasco, em São Januário, vitória por 1 a 0, gol de Deyverson. Atualmente o atacante está emprestado ao Getafe, da Espanha, e revelou em entrevista recente que tem o sonho de defender justamente o Gigante da Colina, o clube do seu coração.

E a vontade externada já deixou o Palmeiras atento para a venda do jogador de 29 anos, com empréstimo ao clube espanhol até junho de 2021. Como o Palmeiras pagou £ 5,2 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação da época), quer recuperar o valor investido e cobrará £ 3 milhões (cerca de £ 18,7 milhões na cotação atual) para liberar o atleta ao Vasco no ano que vem.

Tópicos


Mais notícias