Série A

Os milhões que o Flamengo vai gastar segundo Marcos Braz por causa da Libertadores

Marcos Braz quer "abrir o cofre" do Flamengo por conta da Libertadores

Por Romario Paz

Marcos Braz quer "abrir o cofre" do Flamengo por conta da Libertadores
Marcos Braz quer "abrir o cofre" do Flamengo por conta da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira (25), ocorreu o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América 2022. O Flamengo ficou no Grupo H ao lado de Universidad Católica-CHI, Sporting Cristal-PER e Talleres-ARG, considerado um dos mais tranquilos da competição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jorge Jesus implorou por sua vinda; o jogador do Atlético Mineiro que desprezou o Flamengo

Apesar do grupo ser considerado fácil para os padrões do Flamengo, o vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, comentou sobre o sorteio e falou sobre novas contratações que devem chegar ao Flamengo para a disputa da Libertadores, além de ter citado também o alto número de jogos na temporada.

"Você tem que ter um elenco qualificado, lógico, mas precisa ser grande também. Vamos ter que gastar mais um pouco, senão você não sobrevive. O Flamengo vai ter que se preocupar em relação a isso, os jogadores entenderem que, às vezes num primeiro momento, não jogarão, mas não serão preteridos", declarou Braz em transmissão ao vivo da "FlaTV".

Mais reforços chegando

Até o momento, o Flamengo realizou apenas três contratações para a temporada 2022. Além do técnico Paulo Sousa, chegaram na Gávea o atacante Marinho, vindo do Santos, o zagueiro Fabrício Bruno, ex-RB Bragantino e o também defensor Pablo, que veio do Bordeaux, da França.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Traição? Cuca e a verdade sobre treinar rival do Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias