Série A

São Paulo investirá em Patrick para ser a contratação do ano

São Paulo está próximo de fechar com o volante que foi destaque no Inter

Por Romario Paz

São Paulo está próximo de fechar com o volante que foi destaque no Inter
São Paulo está próximo de fechar com o volante que foi destaque no Inter
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está muito próximo de anunciar mais uma contratação para 2022. Trata-se de Patrick, volante que estava no Internacional desde 2018 e se tornou um dos melhores jogadores do futebol brasileiro em 2020. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola no portal “Yahoo!”.

O tricolor paulista irá adquirir 30% dos direitos econômicos de Patrick, podendo comprar mais 20% dependendo do rendimento do jogador durante a temporada. Essa porcentagem inicial equivale à cerca de 6 milhões de reais. O atleta deve ser anunciado pelo clube quando voltar do período de férias.

Mais notícias do São Paulo: O medalhão que deseja recuperar seu futebol e está próximo de fechar com o São Paulo

Apesar do que tem sido comentado, a negociação de Patrick não envolve uma troca com Liziero. O Internacional ainda tem interesse no jogador formado no São Paulo, mas as conversas são separadas. Ou seja, o negócio do São Paulo com o Inter por Patrick não tem ligação com uma possível saída de Liziero.

Mais notícias do São Paulo: As dívidas que impedem que São Paulo se desfaça de refugo

Ativo no mercado

Além de Patrick, o São Paulo ainda busca fechar com nomes para o ataque. Conforme noticiado anteriormente, os dirigentes são-paulinos estão otimistas com a possibilidade do acerto com Douglas Costa. O tricolor já oficializou três reforços, sendo estes o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e o meia Alisson. A ideia é reformular o perfil do elenco, a pedido do técnico Rogério Ceni.

 


Mais notícias